sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conheça o Alvanista, Rede Social para Gamers



Você se sente meio deslocado para falar de videogame com seus amigos “não-gamers” no Twitter ou no Facebook? Gostaria de participar de uma rede social para apaixonados por videogames? Então você precisa conhecer a Alvanista, uma rede social feita por gamers e para gamers!


O objetivo da Alvanista é conectar pessoas com uma coisa em comum: a paixão pelos videogames, sejam eles clássicos ou lançamentos.

Utilizando seu login do Twitter ou do Facebook, você se cadastra em minutos, e já pode começar a mostrar ao mundo os games que você já jogou, terminou e/ou gostou, formando uma verdadeira prateleira virtual de games.

Mas não é só isso: a Alvanista ainda sincroniza seus troféus e conquistas das redes PSN, Xbox Live, Steam e até mesmo de World of Warcraft, permitindo que você compartilhe com o mundo seus feitos e dispute com seus amigos – e com toda a comunidade – para ver quem é o melhor!

Para completar, a Alvanista ainda reúne o que há de melhor nas outras redes sociais em um só lugar: você pode postar conteúdo em sua timeline, fazer check-in nos games que está jogando, seguir publicações que te interessam, ganhar vidas (o equivalente ao “curtir” do Facebook) e até mesmo ganhar troféus temáticos, de acordo com seu perfil de jogos!

Com mais de 25 mil games cadastrados, a Alvanista é o lugar ideal para você trocar ideias, experiências, relembrar os games que já jogou e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisa (e jogos) que você!

Se o Facebook é sua rede social e o LinkedIn é sua rede profissional, faça da Alvanista sua rede gamer! Clique aqui, faça seu cadastro e participe da rede social feita por gamers e para gamers! Nos vemos lá!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jogue agora Street Fighter™ X Mega Man™




Tendo lutado contra inúmeros robot masters ao longo dos ano, Mega Man está pronto pra relaxar e curtir seu aniversário de 25 anos. Ao saber disso, Ryu e seus colegas Street Fighters querem uma última batalha antes de deixar seu próprio aniversário terminar. Carregue o seu Mega Buster e seu Hadouken, pois este é Street Fighter X Mega Man! Uma verdadeira colaboração entre a Capcom e seus fãs para o aniversário de 25 anos de Street Fighter e Mega Man, Street Fighter X Mega Man foi criado e desenvolvido pelo singapurense Zong Hui (também conhecido como Sonic"), com uma trilha sonora original de Luke Esquivel (também conhecido como "A_Rival"), e o apoio da Capcom. Street Fighter X Mega Man estrela o nosso herói azulzinho enfrentando os personagens mais amados do mundo Street Fighter, cada um com sua própria fase e golpes específicos. Pule, atire e use as abilidades especiais dos Street Fighters para derrotar seus inimigos e tornar-se o robô mais forte do mundo!

Baixe agora mesmo em http://capcom-unity.com/mega_man